Connect with us

Música

“Pra Sempre” | Julia Joia Lança novo single com clipe produzido com celular e feito em casa

Publicado

em

Julia Joia lançou na última sexta (17) a faixa “Pra Sempre”, que chegou acompanhada de um videoclipe totalmente produzido por meio de câmeras de celular. A produção contou com a colaboração de amigos pessoais, como Rodrigo Suricato, Bia Bonemer, Livian Aragão, Ana Morais, Cammie, Bernardo Velasco, Barbara Dias e outros.

“A mensagem é essa: Vamos nos unir, que isso tudo vai passar. Mesmo que seja muito complicado para as famílias, estamos todos juntos nisso e passando pela mesma coisa. Então, espalhar uma mensagem de amor por meio da arte é muito importante”, conta a cantora, que assumiu a produção do clipe.

Segundo a cantora, a ideia de criar um clipe com celular, com os convidados em sua casa surgiu logo após o anúncio da pandemia do coronavírus em todo o mundo. 

“A ideia do clipe surgiu em uma call. Pensamos em fazer algo como se fosse em uma chamada de vídeo, para conectar as pessoas. Eu mesma fiz festa com as minhas amigas por videochamada, cada uma bebendo e comemorando em sua casa, e ficando junto da maneira que podia. O conceito do clipe ser uma chamada de vídeo e colocar várias pessoas de casa foi uma solução linda. Ela acabou virando uma mensagem de amor geral. Mesmo com todo esse distanciamento, as pessoas sem poder sair juntas, a amizade e o sentimento forte permanecem”, explica Julia.

“Essa música ficou linda demais, fiquei muito feliz com o resultado”, contou a artista animada. Além disso, “Pra Sempre” está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Tidal e Napster.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending