in

“Predadores Assassinos” traz trama simples e objetiva, porém de tirar o fôlego | Crítica

Durante um terrível furacão, Haley (Kaya Scodelario) vai ao resgate de seu pai Dave (Barry Pepper) e o encontra gravemente ferido no porão de casa, quando um ataque implacável de um bando de crocodilos gigantes acontece no mesmo momento em que o nível da água sobe e os deixa presos.

Com direção de Alexandre Aja (Piranha), o longa tem uma narrativa bem objetiva, que traz uma história curta como pano de fundo para poder ambientar o espectador e fazê-lo entender com qual tipo de cenário está lidando e gerar uma certa empatia pelos personagens. Partindo deste ponto, o filme já entra de cabeça na ação, colocando a protagonista em uma imediata luta pela sobrevivência e deixando bem claro para o espectador que uma situação que já está bem ruim, pode se complicar ainda mais.

Ao trazer para as telonas mais um thriller em que a trama é baseada no confronto entre humanos x predadores, a Paramount acerta em cheio e entrega exatamente o que o público alvo gostaria de ver. É claro que não poderia faltar aquela velha enxurrada de clichês comuns aos filmes do gênero, porém isso não muda o fato de que “Predadores Assassinos” consegue atingir ótimos pontos de tensão que nos fazem ficar grudados na cadeira a cada instante.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Yago Paes

Jornalista, publicitário e criador de conteúdo por prazer e pelas necessidades da vida adulta.