in ,

Prêmios Billboard 2019 celebram música latina e tem Ozuna como protagonista

Na noite desta quinta-feira (25) aconteceu em Las Vegas a 21ª edição do Latin Billboard Music Awards, festa que celebra os maiores sucessos do cenário musical latino e presenteia os grandes nomes da atualidade. Com destaque no porto-riquenho Ozuna, indicado em 23 categorias diferentes, a premiação contou com espetáculos de Bad Bunny, J Balvin, Sean Paul e uma performance impecável de Anitta e Becky G ao som de “Banana”, hit do novo álbum da brasileira.

A comemoração foi transmitida ao vivo pela rede de televisão americana Telemundo e fez com que os fãs brasileiros buscassem por recursos online, já que o país não foi contemplado com a cobertura do evento. Mas isso não foi um obstáculo para os internautas que estavam focados em comentar tudo o que estava rolando no tapete vermelho, seja os looks e apresentações das estrelas ou romance entre Karol G e Anuel AA.

Líder de indicações, Ozuna superou J Balvin e Nicky Jam ao ser mencionado em mais de vinte títulos nesta edição, desbancando Luis Fonsi e Daddy Yankee, protagonistas do ano anterior. Em entrevista para a revista UMOMAG, o cantor confirmou colaboração de Anitta e Cardi B em seu novo disco de estúdio que será lançado em maio deste ano.

Ozuna leva para casa os prêmios masculinos “Artista del año”, “Hot Latin Songs”, “Top Latin Album” e outras categorias individuais e coletivas.

Engana-se quem pensa que os homens foram os únicos que tiveram a chance de brilhar no especial. A dominicana Natti Natasha foi considerada a artista feminina do ano na categoria “Hot Latin Songs” em que concorria com Becky G, Jennifer López e Karol G. Na mesma noite, a estrela colombiana Shakira foi presenteada com os títulos “Latin Pop” e “Top Latin Albums”. Enquanto isso, a espanhola Rosália se preparava para uma performance empolgante de “Con Altura”, ao lado de J Balvin e dançarinos.

Confira a lista completa de vencedores divulgada pela Telemundo clicando aqui!

“Me!” | Taylor Swift lança single com parceria de Brendon Urie, do Panic! At The Disco

Zara Larsson divulga clipe de “Don’t Worry Bout Me” e lança single produzido por Marshmello