Connect with us

Crítica de Filmes

Premonição ganhará reboot: Roteiristas de “Jogos Mortais” confirmaram presença

Publicado

em

Os corações apreensivos sobre o futuro de uma das franquias de terror com o maior sucesso nos últimos anos, já podem acalmar os ânimos. Segundo o site Hollywood Reporter, “Premonição” ganhará reboot, ou seja, uma nova narrativa, mantendo apenas os pontos básicos das últimas versões. Ainda não foi divulgada nenhuma previsão em relação ao início das filmagens, mas podemos contar com a dupla Patrick Melton e Marcus Dunstan no roteiro do filme. Reconhecidos ao participarem do roteiro das últimas quatro sequências da também franquia “Jogos Mortais”.

A trama gira em torno de um personagem que após conseguir livrar seu grupo de amigos da morte passa a viver uma incessante fuga, recebendo ajuda de constantes premonições. Ao assistir cada um de seus colegas morrer descobre que, no final, estava apenas adiando sua vez. A série de filmes surgiu nos anos 2000 e vem ganhando força, com então, cinco longas, o último lançado em agosto de 2011.

Melton e Dunstan foram colegas durante a graduação na universidade de Iowa, localizada nos EUA. Juntos conquistaram a terceira temporada do “Project Greenlight”, um reality show para novos talentos, produzido por Ben Affleck e Matt Damon, com o filme “Banquete no Inferno”. O sucesso foi tanto que o longa ganhou mais duas sequências, o “Banquete no Interno 2” e o “Banquete no Inferno 3: O Final Feliz”, foram às únicas produções do programa que ganharam destaque nos cinemas, a dupla também escreveu “Piranha 2” e estão envolvidos em projetos para CBN Films, Sony e Paramount.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending