in ,

Prestando homenagem a Deise Cipriano, Ludmilla ganha nota máxima dos jurados no Show dos Famosos

Na noite deste domingo (26), Ludmilla retornou ao Show dos Famosos, no “Domingão do Faustão“, prestando homenagem à Deise Cipriano, ex integrante do conjunto Fat Family, que faleceu em fevereiro desse ano. A cantora se saiu tão bem que acabou levando três notas dez e muitos elogios.

Mostrando muito talento, Ludmilla já havia apresentado artistas como Michael Jackson e Anita Baker antes de ter que se afastar do programa devido a uma complicação na coluna. Inclusive, a repercussão foi tanta que a própria Anita publicou sobre Lud nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Ludmilla foi internada na noite do dia 11 de maio após fortes dores na coluna que não a deixava mexer as duas pernas. A cantora foi levada para Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro no interior paulista e se encontra internada com quadro clínico de lombalgia.

Dona de hits como “Te Ensinei Certin” e “Hoje”, Ludmilla lançará no dia 31 o primeiro dvd ao vivo intitulado “Hello Mundo”. Gravado no Rio de Janeiro, o projeto traz além dos hits da carreira, algumas inéditas como as já lançadas “Favela Chegou”, com Anitta, e o mais recente single “A Boba Fui Eu”, em colaboração com Jão.

“Sol Loiro” | Armandinho lança versão ao vivo de faixa composta em homenagem à filha

Entrevista | Gaab lança primeiro DVD ao vivo “Positividade” e fala sobre carreira, parceiras e filha