Connect with us

Música

Prestando homenagem a Deise Cipriano, Ludmilla ganha nota máxima dos jurados no Show dos Famosos

Publicado

em

Na noite deste domingo (26), Ludmilla retornou ao Show dos Famosos, no “Domingão do Faustão“, prestando homenagem à Deise Cipriano, ex integrante do conjunto Fat Family, que faleceu em fevereiro desse ano. A cantora se saiu tão bem que acabou levando três notas dez e muitos elogios.

Mostrando muito talento, Ludmilla já havia apresentado artistas como Michael Jackson e Anita Baker antes de ter que se afastar do programa devido a uma complicação na coluna. Inclusive, a repercussão foi tanta que a própria Anita publicou sobre Lud nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Ludmilla foi internada na noite do dia 11 de maio após fortes dores na coluna que não a deixava mexer as duas pernas. A cantora foi levada para Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro no interior paulista e se encontra internada com quadro clínico de lombalgia.

Dona de hits como “Te Ensinei Certin” e “Hoje”, Ludmilla lançará no dia 31 o primeiro dvd ao vivo intitulado “Hello Mundo”. Gravado no Rio de Janeiro, o projeto traz além dos hits da carreira, algumas inéditas como as já lançadas “Favela Chegou”, com Anitta, e o mais recente single “A Boba Fui Eu”, em colaboração com Jão.

Trending