in

Preta Gil, Banda Eva e Rodriguinho são as atrações do “Música Boa Ao Vivo” desta terça

Preta Gil, Banda Eva e Rodriguinho se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” amanhã, dia 21. Foto: Reprodução.

Toda terça-feira o programa “Música Boa Ao Vivo” leva ao canal Multishow muita animação e shows de qualidade. A partir das 20h30 os telespectadores têm a oportunidade de ver a apresentação de três artistas convidados, com um repertório de músicas diversificados. O de amanhã, dia 21, contará com a presença de Preta Gil, Banda Eva e Rodriguinho.

Ao fim do programa, o público poderá acompanhar uma live no Facebook do canal. Para ir matando a curiosidade do público, já está confirmado os sucessos de três singles: “Sinais de Fogo”, “Beleza Rara” e “Fatalmente”, além de muitos outras músicas inusitadas.  

Pelo segundo ano no comando da cantora carioca Iza, o “Música Boa Ao Vivo” tornou-se um sucesso, sendo um programa com muita diversidade musical, apresentando diversos ritmos como pop, funk, MPB, sertanejo, rock, entre outros. As duas primeiras temporadas foram apresentadas pelo Thiaguinho, sendo seguido por Anitta nas duas seguintes.

Nesta temporada, já passaram pelo o programa os cantores: Alcione, Melim, Vitor Kley, Pitty, Léo Santana, Maiara & Maraísa, entre outros. A sexta temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 18 programas semanais ao vivo, com duas horas de duração cada.

Roberta Penna, do Multishow, é palestrante no Clube do Vinil desta semana; saiba mais!

Queremos! e Orquestra Petrobras Sinfônica apresentam “O Clássico é Indie” no Teatro Rival