Connect with us

Música

Preto & Branco inicia nova fase com single “Não Bate na Minha Porta”

Publicado

em

PRETO E BRANCO Nao Bate na Minha Porta
Foto: Rafael Novak

Preto & Branco lançou na última sexta-feira (20) o single “Não Bate na Minha Porta”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Com sonoridade mais madura e bem definida, o grupo une as características de tudo que foi trabalhado nos últimos anos em uma faixa mais pop.

Em março deste ano, o grupo dominou as playlists do Spotify com a faixa “Te Vi no Baile”, que trouxe a temática de relacionamentos abusivos. Em “Não Bate na Minha Porta” o grupo volta a abordar o assunto, mas na perspectiva de quem acabou de se livrar do peso das relações tóxicas.

Independente do gênero que o Preto & Branco atua, o grupo sempre trabalha para que todas as particularidades dos integrantes estejam presentes, além de procurarem levar um trabalho diferente aos fãs. “A gente vive muita coisa diferente e isso sempre refletiu no nosso som. Sempre foi muito difícil pro grupo se rotular em um gênero e na verdade a gente nunca quis isso, mas vimos a necessidade de ter uma cara mais definida pra conseguirem entender melhor a gente. A gente cresceu, evoluiu, e acho que os próximos lançamentos vão conseguir mostrar a real cara do Preto & Branco”, conta Vick.

O Preto & Branco é um grupo de Brasília formada por Zero, Vick e Dudu. Também conhecidos como a “família Pacceli”, o grupo veio se destacando no mercado nacional por apresentar grande versatilidade nas composições. O grupo se destaca em trabalhos em diferentes gêneros, como LoFi, Funk, R&B e Trap/Hip Hop.

Trending