Connect with us

Música

Preto & Branco traz mensagem positiva em novo single; ouça “Nuvens”!

Publicado

em

Preto & Branco lançou nesta sexta (17) em todas as plataformas digitais o single “Nuvens”. A canção aborda dificuldades em diferentes variáveis da vida, seja no amor, em um sonho ou em uma decisão. A faixa estava guardada desde 2019 e o momento de quarentena fez com que os artistas sentissem a necessidade de lançá-la.

“O Preto & Branco sempre precisou enfrentar diversos obstáculos e dificuldades pra conseguir chegar onde estamos chegando. Com o tempo a gente aprendeu que qualquer coisa pode surgir pra gente e nós vamos conseguir resolver. Não temos muito, mas temos a amizade, apoio e confiança de cada um, e isso dá energia e força pra vencer qualquer coisa. O mundo tá enfrentando uma pandemia com o Corona, e acreditamos do fundo do coração que o melhor remédio pra vencer essa dificuldade vai ser compaixão e amor. Entender, por exemplo, que ficar em casa é um ato de respeito com o próximo para evitar maior proliferação da doença”, diz Dudu sobre a faixa.

“Nuvens” é o segundo lançamento da Preto & Branco deste ano. O primeiro, o single “Te Vi no Baile”, contou com uma mensagem sobre relacionamentos abusivos e teve excelente recepção pelo público e plataformas de stream tendo entrado para algumas das principais playlists do Spotify. (saiba mais!)

O Preto & Branco nasceu no Distrito Federal em 2017 e é formado por Zero, Torvick, Puzzo e Dudu. Reafirmando a sonoridade diversificada, o grupo lançou no final de 2019 o álbum “Ísis”, que trouxe 13 faixas e a união de mais de dez gêneros musicais diferentes harmonizando com o Pop e Hip Hop.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending