Connect with us

CCXP

“Primal” tem primeiro episódio divulgado na CCXP Worlds

O vídeo se tornou um dos mais comentados do dia

Publicado

em

PRIMAL CCXP

A Warner Media apresentou durante painel no último dia de CCXP Worlds, neste domingo (06), o primeiro episódio de “Primal”, nova animação da adult swim. Após a exibição, os internautas foram às redes sociais para comentar sobre a produção, que já é uma das favoritas.

Dirigida por Genndy Tartakovsky, o mesmo de “Samurai Jack” e “O Laboratório de Dexter”, a trama conta a história de um homem da caverna e um dinossauro que se tornam amigos e, juntos, enfrentam diversas ameaças em diferentes cenários em um ambiente muito violento e selvagem. mostra humanos e dinossauros vivendo juntos.

Com 10 episódios, a produção não conta com diálogos, mas conta com uma trilha sonora e efeitos sonoros bastante rica e que são responsáveis por trazer toda a emoção às cenas. Durante o painel foi exibido um vídeo dos bastidores mostrando mais do processo de produção da série, gravação dos sons de guitarra, teclado, objetos e o dublador Aaron LaPlante, que faz os sons dos dinossauros.

Nas redes sociais, os fãs reagiram às cenas e comentaram sobre a produção: “Primal é silencioso, cru, visseral e violento. Genndy Tartakovsky a verdade sobre a natureza da sobrevivência através da inusitada amizade em um homem das cavernas e uma T-Rex, que compartilham entre si, a dor de uma grande perda. Adorei.”, comentou um usuário.

“Primal” já conta com segunda temporada confirmada e estreia nesta segunda-feira, 7 de dezembro, às 23h40 no nosso Bloco Adult Swim da Warner Channel Brasil. Confira mais da produção abaixo:

Trending