Depois de edições de sucesso no exterior, o Primavera Sound irá estrear no Brasil e anunciou nesta quinta-feira (31) a data em que irá revelar line-up. Os artistas que irão se apresentar na primeira edição do evento serão divulgados no dia 27 de abril.
Confira o anuncio:
O festival, que é tradicional em Barcelona há 20 anos, é apresentado por Beck’s acontecerá no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro. Além disso, contará com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi.
O evento vai ocupar todos os 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e transformar o espaço urbano, muito semelhante ao Parc del Fòrum, local onde o festival acontece em Barcelona, no epicentro de um novo motor cultural e econômico da capital paulista.
O Primavera Sound São Paulo tem a coprodução da Live Nation Brasil e faz parte da campanha “New Primavera Sound Destination”, que nos últimos dias ampliou o percurso do festival ao desembarcar na América do Sul em três novas cidades: São Paulo, Santiago e Buenos Aires. Para saber mais do festival, clique aqui.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro