in

“A Lista Terminal” | Prime Video revela trailer e data de estreia da série estrelada por Chris Pratt; confira!

chris pratt a lista terminal

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (08) o trailer e os cartazes oficiais da nova série “A Lista Terminal”, estrelada por Chris Pratt. Com oito episódios, a produção Original Amazon estreia exclusivamente na plataforma de streaming no dia 1º de julho, em mais de 240 países e territórios.

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, “A Lista Terminal” acompanha James Reece (Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Além de Pratt, o elenco também conta com Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett , Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros.

A série é produzida por Chris Pratt e Jon Schumacher pela Indivisible Productions, Antoine Fuqua pelo Fuqua Films (O Protetor; Dia de Treinamento), e pelo roteirista e showrunner David DiGilio. O autor Jack Carr atua como produtor executivo, assim como o roteirista Daniel Shattuck. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media em associação com a MRC Television.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro