“O doutrinador” ganhou seu primeiro teaser trailer hoje (11). A Primeira aparição nos cinemas será dia 26 de abril, junto com a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”.
Baseado na HQ nacional de mesmo nome, o longa focará na história do personagem principal, mostrando as motivações que o levaram a ser um vingador do povo brasileiro. O ator Kiko Pissolato fará o papel do agente federal Miguel, que acaba sofrendo uma tragédia pessoal quando vê como o “sistema” funciona, e se torna o anti herói mascarado.
“O doutrinador” estreará dia 06 de setembro nos cinemas, e também ganhará uma serie no canal Space em 2019
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento