in

Primeiro trailer dos filmes sobre o caso Richthofen é divulgado; confira

Primeiro trailer mostra Suzane planejando a morte dos pais que chocou o país em 2002

Carla Diaz interpretando Suzane Von Richthofen

Um trailer para dois filmes! É isso mesmo! A Galeria Distribuidora divulgou nesta segunda-feira (03) o trailer dos longas “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, que contam a história de Suzane Von Richthofen, que planejou o assassinato dos próprios pais em 2002. Os filmes, irão trazer a versão dada por Richthofen e outro com a versão dada por Cravinhos.

O filme estava previsto para 2019, chegará aos cinemas no dia 2 de abril de 2020, com os dois longas sendo exibidos em sequência na mesma sessão. O trailer divulgado mostra cenas dos dois filmes, contrapondo a versão dada por Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) durante o julgamento. Além de, explorar a vida e a relação de Suane com os pais, indo de 1999, quando Suzane e Cravinhos se conhecem até 2006, com a condenação.

O roteiro assinado pela criminóloga Ilana Casoy, que esteve presente durante a simulação do crime, e por Raphael Montes, autor de livros policiais, se baseia totalmente nos autos do processo que condenou os jovens. A ideia de trazer dois filmes sobre o mesmo assunto é, justamente, a divergência nos relatos feitos pelo casal, trazendo assim a história contada pelos dois que, em vários momentos mostram grandes desvios. 

O orçamento dos longas ficou em 8 milhões de reais, valor considerado alto para produções nacionais. Autorizados a receber cerca de 2 milhões de reais do Fundo Setorial do Audiovisual, os produtores resolveram abrir mão da verba pública e financiaram as fitas com dinheiro privado. A produção também não tem nenhuma relação com os autores do filme, tudo foi baseado inteiramente nos depoimentos. Ou seja, eles não irão lucrar parte alguma do longa.

Além de Carla Diaz com uma interpretação espetacular como Suzane e Leonardo Bittencourt como Cravinhos, está presentes também: Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Débora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen).

Confira o trailer. 

O Crime

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos – namorado de Suzane na época -, mataram Manfred e Marísia – pais de Suzane -, a paulada enquanto eles dormiam. O crime chocou todo o país justamente pela forma que foi feito e pela própria filha ter sido mentora do crime.

Suzane foi condenada a 39 anos, Daniel Cravinhos já cumpre pena no regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas foi preso em 2018 por posse ilegal de munição após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).

Os significados e referências por trás do show de Shakira e Jennifer Lopez

Mc Rebecca beija muito no clipe de “Hoje Tá Bom” com PK