Connect with us

Música

Priscilla Alcantara lança versão acústica de “Tem Dias”; assista!

Publicado

em

Depois de lançar o “Tem Dias (Expansão)” e migrar de vez para o pop, Priscilla Alcantara presenteou os fãs na última sexta-feira (03) com a versão acústica do single que dá nome ao projeto. O vídeo foi gravado no Studio F e chegou com exclusividade no canal do Filtr Brasil.

Assista:

Composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, a faixa foi lançada em agosto e serviu como pontapé inicial da nova da artista. “É uma música que tem uma letra bem pessoal, mas que muita gente também pode se identificar e, apesar da letra ser mais introspectiva (escrevi durante a pandemia, no meio de uma crise existencial. Quem nunca?), ela também tem uma sonoridade boa pra curtir; é um pop leve, mas chiclete! Os vocais são inspirados na soprosidade de Mariah Carey, por exemplo”, disse Priscilla sobre “Tem Dias”.

+ Entrevista | Priscilla Alcantara lança EP e revela planos para nova era; confira!

O EP “Tem Dias (Expansão)” conta com mais de 6.5 milhões de execuções nas plataformas digitais. Além da faixa título, o projeto conta mais três faixas, incluindo as inéditas “Boyzinho” e “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira, e a já conhecida pelo público eCorrentes, que foi lançada em 2020.

“’Tem Dias (Expansão)’ é uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no POP! O POP é muito vasto e oferece inúmeras possibilidades criativas ao artista, e é justamente isso que eu quero aproveitar. ‘Correntes’, ‘Tem Dias’, ‘Boyzinho’ e ‘Eu Não Sou Pra Você’ são algumas dessas possibilidades sonoras. Acho que agora é um momento de apresentação, quero lançar músicas que me apresentem artisticamente de um jeito que eu nunca fiz antes. Vai ser divertido ver o público ouvindo uma música minha chamada “Boyzinho”, por exemplo. Isso me anima! A arte sempre se renova e sinto que a minha está vivendo isso hoje”, explica Priscilla.

Durante a pandemia, Priscilla desenvolveu um álbum com dez músicas, gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. O “Tem Dias (Expansão)” compila as quatro primeiras faixas deste projeto, que conta com dois clipes gravados, das faixasCorrenteseTem Dias, que contou com direção de João Monteiro (Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove) e segue a estética pop, com grande produção, diversos figurinos e uma mensagem para compor a música. Gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera a ideia foi colocar a artista dentro de uma exibição buscando referências para seu novo momento.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending