in

PRISCILLA convida Bonde do Tigrão para o single “Quer Dançar”

Foto: Marcus Sabah

PRISCILLA iniciou a nova fase na carreira nesta quinta-feira (09) com o lançamento de “Quer Dançar”, que traz a colaboração de Bonde do Tigrão. A canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro single do novo projeto de estúdio da artista e chegou acompanhada de um videoclipe repleto de coreografia. 

Em “Quer Dançar”, os icônicos versos “quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai te ensinar”, marca registrada da Geração Z, que agora ganham um novo significado, com a ajuda dos vocais de Leandrinho, e uma pegada totalmente repaginada e atual. “Quer Dançar” foi escrita por PRISCILLA e traz o amigo de longa data e sócio Carlos Bezerra, renomado produtor do universo pop e indicado ao Grammy Latino.

“Nosso desafio era fazer um som apontando pro futuro sem ser totalmente alheio ao que é produzido atualmente. Depois de inúmeras pesquisas e sempre experimentando samples, tive a ideia de usar referências do passado e tocar na memória afetiva do público”, explica a artista, que usou algumas vozes nas bases, até chegar em Leandrinho, do Bonde do Tigrão, como resolução do que buscava. 

A partir daí, o convite para a parceria surgiu naturalmente. “A gente gravou vocais que marcaram a história da música no Brasil. Acho que um artista, quando deixa legado, ele é eterno. O que eles [Bonde do Tigrão] construíram não tem que ser resgatado, porque sempre estará presente”, reflete a artista.

O videoclipe que acompanha a música chega com roteiro assinado pela artista e direção criativa de Miguel Mello – que já trabalhou com Marina Sena, Barbie Ferreira, além de editoriais de moda. No vídeo, a cantora surge ruiva, acompanhada pelos D-AMANTS, grupo de quatro bailarinos que também usam cabelos vermelhos e foram incorporados às apresentações e toda aparição pública de PRISCILLA, como uma extensão dessa nova persona bem mais fashionista e recém-descoberta. Além, é claro, da presença do vocalista do Bonde do Tigrão.

Assista ao videoclipe de “Quer Dançar”:

Escrita por Otavio Pinheiro