in

“Projeto Gemini” | Filme protagonizado por Will Smith ganha trailer e cartaz oficiais

Imagem: divulgação

Se você é fã de ficção científica, se prepare! Nesta terça-feira (23), a Paramount divulgou o trailer legendado e o primeiro cartaz de “Projeto Gemini”, filme estrelado por Will Smith, com direção do premiado cineasta Ang Lee.

No longa, Smith faz o papel de Henry Brogan, um assassino de elite que subitamente se torna alvo e é perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. Logo ele descobre que o inimigo é sua versão mais nova. Confira a teaser e cartaz:

“Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths”, revela o diretor. “Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”, completa Ang Lee em anúncio à imprensa.

Will Smith, estrela do longa, também deu sua opinião sobre a produção: “Este não é apenas um filme de ação, mas um estudo sobre o que uma versão mais jovem pode ensinar a uma versão mais velha de você. Eu tenho 50 anos agora, e a ironia de me transformar em uma versão de 23 anos neste filme, é que a versão de 23 anos de mim não estaria pronta para essa experiência, ou para interpretar este papel”, comparou.

O filme é produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong. Escrito por David Benioff (“Game of Thrones”), Billy Ray e Darrey Lemke, o longa tem a estreia marcada para 10 de outubro no Brasil.


“The Handmaid’s Tale” | Estreia da 3ª temporada terá duração de 3 horas

História do Destiny’s Child será contada em musical previsto para 2020