Connect with us

Música

Projota lança versão da música “Cobertor” com Vitão e Giulia Be para o Rock in Rio

Publicado

em

Projota Vitão e Guila Be

O Palco Sunset, no Rock in Rio 2019, está sempre trazendo novidades, mistura e diversidade. E dessa vez não está diferente. O rapper Projota, irá subir ao palco ao lado dos cantores Vitão e Guilia Be, para uma apresentação no dia 5 de outubro.

Para consagrar esse momento, os artistas gravaram uma nova versão na música “Cobertor” – gravada originalmente em 2005, com participação da cantora Anitta -, lançada nesta sexta-feira (27/9). A canção foi feita especialmente para a apresentação  no Rock in Rio e, será cantada em primeira mão para os fãs presentes no evento.  

+Entrevista | Projota lança álbum “Tributo aos sonhadores I” e conta todo processo de criação

Guilia Be, é cantora e compositora carioca, que surgiu em 2017 e ganhou visibilidade neste ano com a edição em fevereiro do single “Too bad”. Já Vitão – também cantor e compositor-, está sempre transitando pelo rap, com várias participações com cantores famosos –  inclusive Projota -, suas músicas  sempre se tornaram bastantes acessadas.

Projota lançou no começo do ano o  seu terceiro álbum de estúdio intitulado “Tributo aos Sonhadores I”, que contam com 8  faixas inéditas e, 3 videoclipes. Segundo rapper, ainda no final deste ano será lançado “Tributo aos Sonhadores II”, uma segunda parte dando continuidade ao projeto. Então, podemos aguardar ainda mais novidades vindo por aí. 

Além de Projota, Giulia Be e Vitão, o Palco Sunset contará com show de Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha. Na mesma noite haverá o encontro do duo AnaVitória com o cantor Saulo e Charlie Puth completa o time de atrações do dia 5 de outubro.


Trending