in ,

Próximo livro de Leo Dias será biografia não autorizada de Belo

Depois que o jornalista Leo Dias deu o que falar ao escrever sobre a história de vida de Anitta, uma biografia não autorizada que deu vida ao livro de sucesso em vendas “Furacão Anitta” lançado em março deste ano (2019), segundo o site UOL, o apresentador do Fofocalizando já definiu qual será seu próximo desafio como escritor: A biografia não autorizada do cantor Belo.

No dia 4 de novembro de 2004, por unanimidade, o cantor foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A decisão foi da 8ª Câmara Criminal do TJ do Rio. Belo foi preso no dia seguinte em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

O livro vai falar sobre o período em que o cantor esteve preso nos presídios Ary Franco e Evaristo de Moraes no Rio de Janeiro. Além de abordar o relacionamento do cantor com a atriz Viviane Araújo, a sua companheira antes da musa fitness Gracyanne Barbosa, o jornalista deve abordar assuntos como casos amorosos do pagodeiro na prisão e sobre ter se reerguido e alcançado uma fama maior depois que deixou a cadeia.

Leo dias comemorou o lançamento em seu twitter como um novo desafio, veja:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Lucas Belo

Netflix renova “Disque Amiga para Matar” para uma segunda temporada

Coala Festival 2019 anuncia atrações e entre elas estão Duda Beat, Ney Matogrosso e Elba Ramalho