in

“Pupila” | Anavitória e Vitor Kley lançam single juntos

A canção foi apresentada a primeira vez no MTV Miaw 2019.

Um feat de respeito sim! Anavitória e Vitor Kley se uniram e lançaram pela Universal Music um novo single, intitulado de “Pupila”. A faixa foi composta por Kley e Ana Caetano, com gravações adicionais por Rick Bonadio no Estúdio Midas e por Tó Brandileone no Estúdio do . A canção foi apresentada pela primeira vez no palco da premiação MTV Miaw 2019, que aconteceu na última quarta-feira(3). 

“Pupila” chegou nesta quinta-feira (4) em todas as plataformas digitais, acompanhada de um clipe. Dirigido por doismilium e colorido por Luísa Neves, no vídeo os três cantores aparecem dançando, aproveitando um passeio por uma paisagem praiana e no final, você ainda recebe uma aula de botânica da Vitória. Confira: 

O segundo álbum do duo Anavitória, “O Tempo é Agora”, foi lançado em agosto do ano passado. Já o terceiro álbum de Kley,Adrenalizou”, foi lançado em outubro. 

Vale lembrar que o duo Anavitória é a primeira atração confirmada no Nômade Festival 2019. A segunda edição do evento será no dia 12 de outubro, sábado, no Memorial da América Latina e terá mais de 10 horas de programação. A primeira edição teve como foco grandes nomes da música brasileira. No ano passado, participaram do evento Lulu Santos, 5 a Seco e Céu, entre outros. A programação completa será divulgada em breve, mas os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site ticket360.

Kevin O Chris e Pocah lançam clipe da música “Resenha Lá em Casa” inspirado na série ‘Stranger Things’

Pineapple lança “Poesia Acústica #7” com Matuê, MC Hariel, Negra Li, Vitão, Kevin O Chris, Chris, DK e Ducon