As Pussycat Dolls anunciaram no último domingo (12) que o primeiro single do agora quinteto depois do retorno é a faixa “React”. O grupo apresentou um trecho da faixa quando realizaram a primeira performance do comeback no “The X-Factor Celebrity” em novembro do ano passado.
Além de anunciarem “React” como no single, o grupo divulgou a data e a capa da faixa. A canção será lançada no dia 24 de janeiro de 2020 em todos os aplicativos de música e tudo indica que poderá fazer parte do novo EP da banda, com outras faixas inéditas. O álbum digital ainda não tem data para estrear. Veja a capa do single.

Os fãs brasileiros estão em polvorosa com a especulação de shows das Pussycat Dolls aqui no Brasil por conta de uma declaração do empresário das meninas feita pelo Twitter à um fã clube de Nicole Scherzinger sobre a vinda da banda ao Brasil este ano. Ollie respondeu a postagem com “Nos vemos no Brasil”. Veja.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.