Connect with us

Música

Pussycat Dolls faz primeira performance após dez anos e apresenta single “React”

Publicado

em

Depois de um hiato de dez anos, a Pussycat Dolls está de volta e oficializou o retorno neste sábado (30) com uma performance no reality “The X Factor: Celebrity”. Com exceção da integrante Melody, todas aceitaram participar do tão aguardado comeback.

A apresentação contou com um medley de alguns dos maiores sucessos da girlband, como “Don’t Cha”, “Bottons” e “When I Grow Up”, e no fim as artistas também cantaram o novo single “React”.

Sucesso dos anos 2000, o grupo lançou dois álbuns e singles que marcaram uma geração. Além disso, vendeu mais de 54 milhões de discos e singles em todo o mundo, se consolidando como um dos maiores girl groups de todos os tempos.

Vale lembrar que o grupo também anunciou uma turnê, que vai começar em Dublin, Irlanda, no dia 5 de abril de 2020. Os outros shows com Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt vão continuar pela Europa e em breve novas datas serão adicionadas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending