in

“Quando a vontade bater”, de PK, chega ao sétimo lugar da playlist Top 200 do Spotify

"Indomável" continua subindo nas posições das plataformas digitais. Foto: Divulgação.

Na última terça (25) o single “Quando a vontade bater”, do rapper PK, chegou ao topo da playlist “Top 200 Brasil” do Spotify com 283.606 streams ocupando a sétima posição. A faixa foi lançada em fevereiro deste ano e conta com mais de 22 milhões de visualizações no Youtube.

Recentemente, o rapper se juntou ao cantor Belo na faixa “Indomável”, que teve lançamento em maio. O clipe da canção já possui mais de 2 milhões de views no Youtube. Além disso, os artistas se apresentaram ao vivo no programa da Multishow “Musica Boa Ao Vivo”, comandado por Iza, no início do mês.

Indomável” segue o mesmo estilo e continua nas paradas do país. O seu ritmo diferente, com uma mistura dos beats do rap, batidas de funk e samba/pagode conquistou a todos. A música retrata a vida de um homem, aparentemente que não se interessava por ninguém, até o momento que se apaixona e tudo muda. Confira o clipe:

Pk tem apenas 21 anos, porém já tornou se a nova aposta no cenário musical, realizando de 20 a 25 shows por mês. Ele já fez parte do grupo Class A, mas agora segue em carreira solo e através do seu talento está cada vez mais propagando o seu trabalho.

Revisada por Otavio Pinheiro


Entrevista | Marina Melo lança o single “Eita, Baby” e conta detalhes da produção musical do próximo álbum

“Dix” | Tie grava primeiro dvd ao vivo no Youtube Space