Connect with us

Música

Quase 20 anos depois, Backstreet Boys estreia álbum no topo da Billboard

Publicado

em

Backstreet’s Back Alright! Os Backstreet Boys podem comemorar o sucesso do novo álbum “DNA“, o disco lançado no dia 25 de janeiro vendeu o equivalente a 234 mil cópias em sua primeira semana e levou a banda direto para o topo da Billboard 200, parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos, pela primeira vez em quase 20 anos!

“DNA” é o primeiro álbum de inéditas do grupo desde “In A Moment Like This“, lançado em 2013 e o primeiro a estrear no topo da Billboard 200 desde o “Black & Blue”, lançado nos anos 2000. O projeto é o terceiro álbum número 1 do grupo e o 10º álbum a estrear no top 10 da Billboard, o último grupo a atingir o feito foi o Led Zeppelin, em 1982.

O projeto ainda garantiu a 8º indicação ao Grammy do grupo com o led single “Don’t Go Breaking My Heart“, primeira indicação da boyband desde 2001.

O Backstreet Boys é formado por AJ Mclean, Brian Litrell, Howie Doroug, Kevin Richardson e Nick Carter

Ouça “Don’t Go Breaking My Heart”

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending