Connect with us

Séries

“Queen Sono” é renovada para a segunda temporada; saiba mais!

Publicado

em

QUEEN SONO RENOVAÇÃO

Netflix anunciou nesta terça (28) a renovação da primeira série original africana, “Queen Sono”, para uma segunda temporada. Ainda sem muitas informações, o novo ano da produção não teve data de estreia divulgada pela plataforma de streaming até o momento.

“A primeira temporada da rainha Sono marcou o início de nossa jornada para apresentar ao mundo histórias emocionantes que são feitas na África. Era uma representação sem precedentes de uma forte liderança negra feminina na televisão africana. Na primeira temporada da rainha Sono, vimos coragem e glamour, força e vulnerabilidade, assim como o passado e o presente, convergem em uma narrativa poderosa que explora as complexidades e nuances da experiência africana. Kagiso Lediga e a equipe de Diprente apresentaram uma história convincente que ressoou com nossos telespectadores e mal podemos esperar para ver o que eles reservam para a rainha Sono nesta próxima temporada.”, disse Dorothy Ghettuba, que lidera a African Original Series na Netflix.

A série de seis partes é estrelada por Pearl Thusi e chegou ao catálogo da plataforma de streaming em fevereiro deste ano. A produção conta a história de Queen Sono, que após o assassinato da própria mãe cresce e se torna uma espiã dedicada a proteger o povo da África. Quando o passado de Queen volta para assombrá-la, a agente se vê dividida entre sua carreira e busca de justiça.

Neste novo ano da produção, a sede de vingança e a busca pela verdade que move Queen Sono irá levá-la a uma missão na África e a agente deverá lidar com o passado da família e com uma vida amorosa conturbada. Além de Pearl Thusi, é esperado que Vuyo Dabula, Sechaba Morojele, Chi Mhende, Loyiso Madinga, Rob Van Vuuren, Kate Liquorish, Khathu Ramabulana e Enhle Mbali Mlotshwa retornem para a segunda temporada da série. A primeira temporada está disponível na Netflix, clique para assistir.

Continue lendo

Trending