in

“R.I.P.” de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora entra no top 40 do Spotify Global

É hit que fala? A música “R.I.P.”, da Sofia Reyes em parceria com a Anitta e Rita Ora, está com tudo! A faixa estreou nas paradas do Spotify de 44 países e ficou  52º lugar no ranking das mais ouvidas mundialmente, com 1.480.411 reproduções nas primeiras 24 horas de lançamento. O single é cantado em inglês, espanhol e português, promovendo um intercâmbio cultural entre as artistas do México, do Brasil e de Kosovo.

+ R.I.P, PARCERIA ENTRE SOFIA REYES, ANITTA E RITA ORA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS

Nesta terça-feira (19) a música acaba de atingir um novo pico! A canção alcançou a posição 39ª da parada Global, entrando no Top 40. “R.I.P.” também está na 25ª posição na lista das mais ouvidas do Spotify no Brasil e em 58º lugar nos Estados Unidos.

O clipe oficial da música, lançado também na sexta-feira (15), já tem mais de 11 milhões de views no YouTube e colocou Sofía Reyes, Anitta e Rita Ora direto no Top 20 dos vídeos mais assistidos nas últimas 24 horas, com um total de 2.963.617 visualizações.

Sobre a vídeo, Anitta conta que o trabalho é diferente de tudo aquilo que já fez. “Quando Sofía Reys me convidou, eu aceitei na hora. Sofía e Rita Ora são cantoras maravilhosas. Eu amo a letra. O clipe é realmente bonito, colorido e diferente de tudo que já fiz. Nós filmamos em janeiro, em Los Angeles. Estou muito feliz de colaborar com essas mulheres supertalentosas e por representar o Brasil na música”.


Guilherme e Benuto lançam clipe da faixa “Flor Que Se Cheira”

Entrevista | Mica Condé: Cantora revela motivo de ter trazido a diversidade como tema do seu ultimo clipe “Vem Preparada”