Connect with us

Séries

“Ratched” | Estrelada por Sarah Paulson, série de Ryan Murphy para Netflix ganha primeiras imagens

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (29) as primeiras imagens promocionais da série “Ratched”, nova série de Ryan Murphy para a plataforma de streaming. A produção é baseada no clássico “Um Estranho no Ninho”, de Ken Kesey, e tem estreia agendada para o dia 18 de setembro.

“Sinto que a enfermeira Ratched é uma espécie de atalho para a barbárie. Ela se tornou quase um slogan para qualquer tipo de abuso institucional de poder. O interessante foi tentar criar um caráter emocional a partir de uma reputação que é muito fria… tentar descobrir todos os pequenos detalhes sobre sua infância, seus relacionamentos, sua sexualidade. Porque quando as pessoas pensam em Ratched, pensam nela como um corte, cruel e indiferente.”, contou Ryan Murphy à Vanity Fair.

A série conta a história da enfermeira Ratched, a assustadora cuidadora de um hospital psiquiátrico onde o personagem de Jack Nicholson foi lobotomizado em 1975, em “Um Estranho no Ninho”. Apesar da imagem assustadora da personagem eternizado por Louise Fletcher e que lhe rendeu um Oscar, pouco se sabe sobre a enfermeira criada por Ken Kesey. Com roteiro de Evan Romansky, a série irá mostrar mais da personagem cerca de uma década e meia antes dos eventos descritos na adaptação para os cinemas.

A produção será protagonizada pela atriz vencedora do Globo de Ouro Sarah Paulson, que já trabalhou na série “American Horror Story” e “American Crime Story”, também criadas por Murphy. Jon Jon Briones, Judy Davis, Finn Wittrock, Alice Englert, Charlie Carver, Sharon Stone, Corey Stoll, Amanda Plummer, Vincent D’Onofrio e Cynthia Nixon completam o elenco.

“Em 1947, a jovem Mildred Ratched (Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.”, conta a sinopse.

“Eu me identifiquei profundamente com a solidão dela. Penso que, no final das contas, é isso que move Mildred”, disse Paulson à VF. “Uma busca pela sobrevivência e por encontrar algum sentimento de lar. Embora os métodos que ela escolhe para alcançar essa segurança interna sejam um tanto questionáveis, eu argumentaria que ela os está fazendo com uma necessidade potencialmente egoísta, mas mesmo assim uma sobrevivência. Uma espécie de necessidade animal que a cega para a inadequação de algumas de suas ações.”, completou.

Confira as fotos:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries54 minutos atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações2 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP3 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...