Connect with us

Séries

“Ratched” | Produção de Ryan Murphy com Sarah Paulson no papel principal chega ao catálogo Netflix

Publicado

em

Mildred Ratched Sarah Paulson

Com Sarah Paulson no papel principal, a série “Ratched” chegou ao catálogo Netflix nesta sexta-feira (18). A nova série de Ryan Murphy para a plataforma de streaming conta com oito episódios e é é baseada no clássico “Um Estranho no Ninho”, de Ken Kesey.

“Em 1947, a jovem Mildred Ratched (Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.”, conta a sinopse.

A série conta a história da enfermeira Mildred Ratched, uma enfermeira de um hospital psiquiátrico onde o personagem de Jack Nicholson foi lobotomizado em 1975, em “Um Estranho no Ninho”. Apesar da imagem assustadora da personagem eternizado por Louise Fletcher e que lhe rendeu um Oscar, pouco se sabe sobre a enfermeira criada por Ken Kesey.

“Eu me identifiquei profundamente com a solidão dela. Penso que, no final das contas, é isso que move Mildred”, disse Sarah para a Vanity Fair. “Uma busca pela sobrevivência e por encontrar algum sentimento de lar. Embora os métodos que ela escolhe para alcançar essa segurança interna sejam um tanto questionáveis, eu argumentaria que ela os está fazendo com uma necessidade potencialmente egoísta, mas mesmo assim uma sobrevivência.”, completou.

Além de Sarah Paulson, que já trabalhou na série “American Horror Story” e “American Crime Story”, a “Ratched” conta com rostos já conhecidos pelos fãs das produções assinadas por Ryan Murphy. Jon Jon Briones, Judy Davis, Finn Wittrock, Alice Englert, Charlie Carver, Sharon Stone, Corey Stoll, Amanda Plummer, Vincent D’Onofrio e Cynthia Nixon completam o elenco. Com roteiro de Evan Romansky, a série irá mostrar mais da personagem cerca de uma década e meia antes dos eventos descritos na adaptação para os cinemas.

Confira abaixo o trailer de “Ratched” e para assistir a série, clique aqui.

Trending