Connect with us

Séries

“Ratched”, série estrelada por Sarah Paulson e dirigida por Ryan Murphy, ganha trailer macabro

Publicado

em

SARAH PAULSON RYAN MURPHY NETFLIX 1

A Netflix divulgou nesta terça-feira (04) o trailer oficial da produção “Ratched”, que conta com Sarah Paulson no papel principal. Dirigida e criada por Ryan Murphy para a plataforma de streaming, a produção chega ao catálogo do serviço no dia 18 de setembro.

“Em 1947, a jovem Mildred Ratched (Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.”, conta a sinopse.

A série conta a história da enfermeira Ratched, a assustadora cuidadora de um hospital psiquiátrico onde o personagem de Jack Nicholson foi lobotomizado em 1975, em “Um Estranho no Ninho”. Apesar da imagem assustadora da personagem eternizado por Louise Fletcher e que lhe rendeu um Oscar, pouco se sabe sobre a enfermeira criada por Ken Kesey. Com roteiro de Evan Romansky, a série irá mostrar mais da personagem cerca de uma década e meia antes dos eventos descritos na adaptação para os cinemas.

Além de Sarah Paulson, que já trabalhou na série “American Horror Story” e “American Crime Story”, também criadas por Murphy, Jon Jon Briones, Judy Davis, Finn Wittrock, Alice Englert, Charlie Carver, Sharon Stone, Corey Stoll, Amanda Plummer, Vincent D’Onofrio e Cynthia Nixon completam o elenco.

A produção também teve posters divulgados recentemente:

Trending