“Raya e o Último Dragão”, o novo filme de animação da Walt Disney Animation Studios, tem estreia agendada para o dia 5 de março nos cinemas e também poderá também ser visto em estreia simultânea no Disney+, exclusivamente pra os assinantes Premier Access pelo valor de R$69,90.
Pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ Premier Access poderão assistir “Raya e o Último Dragão” quantas vezes quiserem ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas. A animação poderá ser encontrada na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações, além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa.
Já para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, “Raya e o Último Dragão” estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.
“Raya e o Último Dragão” é o primeiro filme da Disney que tem estreia simultânea nas salas de cinema e no Disney+ Premier Access, o que amplia as opções dos espectadores, que podem decidir como, quando e onde assistir à nova animação que estreia na América Latina em 5 de março.
A animação se passa no reino fantástico de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos e em harmonia até que os monstros terríveis conhecidos como Drunn sequestraram o mundo, fazendo com que os dragões precisassem se sacrificar para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa pra salvar o mundo: confiança.
O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada e codirigido por Paul Briggs e John Ripa. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e os roteiristas do projeto são Qui Nguyen e Adele Lim.