Connect with us

Notícias

RBD tem retorno e shows no Brasil confirmados por empresário; saiba mais!

Shows estão previstos para o primeiro semestre de 2022

Publicado

em

RBD PLATAFORMAS DIGITAIS RECORDES

William Crunfli confirmou em entrevista ao jornalista José Norberto Flesch o retorno do RBD ao país ainda no primeiro semestre de 2022. O empresário responsável por trazer o maior grupo da América Latina ao Brasil em outras turnês

De acordo com o empresário, o retorno do grupo está certo com shows no Brasil, mas ainda não se sabe quem será o produtor que será responsável. Confira a entrevista:

Em dezembro, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann se reuniram para a live especial “Ser o Parecer”, que rapidamente se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Com diversos sucessos da carreira, muita coreografia e troca de looks, o show trouxe nostalgia aos fãs que desde muito tempo pediam um reencontro.

Donos de diversos prêmios, o RBD esteve em ativa entre 2004 e 2009 e lançou seis álbuns, além de outros seis discos ao vivo. Em setembro de 2020, todos os projetos de estúdio entraram nas plataformas digitais e quebraram diversos recordes.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending