in

“Recomeço” | Thiago Fragoso lança primeiro single; ouça!

Depois de estrear nos palco do Rock in Rio, Thiago Fragoso lançou na última sexta (29) em todas as plataformas digitais o primeiro single autoral ”Recomeço”. A música abriu o show do artista no festival e fala de uma utopia onde é possível se libertar das amarras da sociedade e viver só de amor com quem é importante.

”É uma canção que pede um mundo sem preconceito com mais tolerância, mais sensibilidade e amor”, explica Thiago.

Com raízes nos anos 80/90, a faixa conta a solo de guitarra de Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores do Sepultura, e uma letra repleta de positividade e o desejo de um mundo com mais amor, empatia e sem dores. André Moraes, conhecido ter trabalhado como produtor musical e autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão, além de ser indicado ao indicado ao Grammy Latino, produziu a faixa.

Com quase 30 anos de carreira e inúmeros trabalhos na televisão, no cinema e teatro, o artista também tem paixão pela música. Após a participação no reality ”PopStar”, em 2017, o desejo de uma carreira musical ficou mais forte. Desde então, Fragoso passou a dedicar grande parte de seu tempo na produção de um primeiro projeto musical com várias canções inéditas, sendo o single o primeiro a ser lançado, com direito a videoclipe, que deve sair ainda este ano.

”Eu compus a música durante um encontro com amigos, em meio a um turbilhão de vozes e bate-papos, busquei um canto calmo, peguei o violão e em 5 minutos a música estava pronta. Toquei para os amigos e o retorno foi imediato. “Recomeço” traz um afago, um desejo de dias melhores, de uma vida pautada em mais amor, empatia. É totalmente idealista pensar que poderíamos viver em uma sociedade mais igual, dando valor ao que realmente importa e sem as dores da humanidade. Eu acredito que seja o desejo de muitas pessoas no mundo atual em que vivemos”, conta Thiago.

No Rock In Rio, o artista se apresentou no palco Rock District, com um repertório repleto de grandes sucessos do Rock, como Oasis, U2, Titãs, Engenheiros do Havaí, entre outras. O sucesso foi tanto que o artista foi convidado para mais participações no festival, totalizando quatro apresentações no evento, o que evidenciou toda a sua desenvoltura na música.

Dj Agatha lança “Agora Ela Quer Vingança” em parceria com Mc Du Black

Bruninho e Davi lançam clipe de Bololô, com Atitude 67