Connect with us

Filmes

Recorde! “Minha Mãe é Uma Peça 3” é a maior bilheteria da história do cinema nacional

Publicado

em

dona hermínia

A família de Dona Hermínia está em festa! E não estamos apenas falando de Marcelina e Juliano, não. E, sim, das milhões de pessoas que lotaram as salas de cinema para assistir a “Minha Mãe é Uma Peça 3”

De acordo com levantamento da Com Score, o filme arrecadou R$ 138 milhões em menos de um mês. Graças ao rendimento, o filme se tornou a maior arrecadação de bilheteria da história do cinema nacional. 

O anúncio veio através do Instagram da Downtown Filmes, responsável pela distribuição da obra de Paulo Gustavo. O humorista comemorou o feito nas redes sociais: “Dona Hermínia só me deu orgulho! Obrigado, Brasil!”.

O recorde de maior arrecadação pertencia ao filme “Nada a Perder”, a cinebiografia de Edir Macedo, bispo evangélico e líder da Igreja Universal. Durante o período em que esteve em cartaz, em 2018, o longa arrecadou R$ 120 milhões. 

“Minha Mãe é Uma Peça 3” já foi visto por 9 milhões de pessoas em quatro semanas. O número deve aumentar, já que o filme continua sendo exibido em 1300 salas de cinema ao redor do país, de acordo com Paulo Gustavo

No terceiro filme, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sente o peso da solidão ao ver os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) formando as próprias famílias. O longa conta com a direção de Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo em outro campeão de bilheteria, “Minha Vida em Marte”.

Trending