Connect with us

Filmes

Recorde! “Minha Mãe é Uma Peça 3” é a maior bilheteria da história do cinema nacional

Publicado

em

A família de Dona Hermínia está em festa! E não estamos apenas falando de Marcelina e Juliano, não. E, sim, das milhões de pessoas que lotaram as salas de cinema para assistir a “Minha Mãe é Uma Peça 3”

De acordo com levantamento da Com Score, o filme arrecadou R$ 138 milhões em menos de um mês. Graças ao rendimento, o filme se tornou a maior arrecadação de bilheteria da história do cinema nacional. 

O anúncio veio através do Instagram da Downtown Filmes, responsável pela distribuição da obra de Paulo Gustavo. O humorista comemorou o feito nas redes sociais: “Dona Hermínia só me deu orgulho! Obrigado, Brasil!”.

O recorde de maior arrecadação pertencia ao filme “Nada a Perder”, a cinebiografia de Edir Macedo, bispo evangélico e líder da Igreja Universal. Durante o período em que esteve em cartaz, em 2018, o longa arrecadou R$ 120 milhões. 

“Minha Mãe é Uma Peça 3” já foi visto por 9 milhões de pessoas em quatro semanas. O número deve aumentar, já que o filme continua sendo exibido em 1300 salas de cinema ao redor do país, de acordo com Paulo Gustavo

No terceiro filme, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sente o peso da solidão ao ver os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) formando as próprias famílias. O longa conta com a direção de Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo em outro campeão de bilheteria, “Minha Vida em Marte”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending