Connect with us

Filmes

“Red – Crescer é uma Fera”: animação da Disney e Pixar conta com Sandra Oh no elenco; assista o trailer!

Publicado

em

A Disney e Pixar revelaram na última terça-feira (13) o primeiro trailer e pôster oficial de “Red – Crescer é uma Fera”. Dirigido por Dome Shi, ganhadora do Oscar em 2018 pelo curta BAO, a animação estreia em março de 2022.

Na trama, a Mei Lee, uma garota de 13 anos que de repente se transforma em um panda-vermelho gigante toda vez que se emociona muito (o que acontece, praticamente, sempre). Ming, a mãe superprotetora e um tanto mandona de Mei Lee, nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente.

+ Com personagens apaixonantes, “Luca” é cheio de sentimento e reflete sobre o valor da amizade | Crítica

Assista ao trailer:

O filme conta com um elenco formado pela atriz Rosalie Chiang, que empresta a voz na versão em inglês para Mei Lee, e Sandra Oh, estrela de produções como “Killing Eve” e “Grey’s Anatomy”, que interpreta a mãe da adolescente. Além da direção de Dome Shi, “Red – Crescer é uma Fera” traz na produção a Lindsey Collins, que trabalhou em “Wall-E” e “Procurando Dory”.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending