Connect with us

Música

“Red (Taylor’s Version)” alcança marca de um bilhão de streams no Spotify

Publicado

em

taylor swift red relancamento

O álbum “Red (Taylor’s Version)“, de Taylor Swift, alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, em apenas dois meses de lançamento. O disco faz parte de um projeto da cantora de regravar suas produções mais antigos, e segue sendo aclamado desde a estreia.

Com essa nova conquista, Taylor passa a ter nove álbuns com mais de um bilhão de streams na plataforma, feito inédito para uma artista feminina. O disco já tinha batido recordes como o de mais streams em um dia, com 122.9 milhões de reproduções, e topo do Top 75 do Spotify Global com a faixaAll Too Well (Ten Minute Version).

Na nova versão de “RED“, é possível notar a maturidade vocal que a cantora adquiriu ao longo dos anos, o que dá um novo tom às músicas. O disco conta com 30 faixas, 14 a mais que o lançado em 2012, e colaborações como Phoebe Bridgers, Ed Sheeran, Gary Lightbody e Chris Stapleton.

O objetivo das regravações é redirecionar os direitos e a maior parte dos lucros para as versões mais recentes de suas músicas, já que as anteriores favorecem mais, no sentido financeiro, Scooter Braun, com quem a cantora tem desavenças. Nesta semana, a nova versão de “All Too Well” (com dez minutos) ultrapassou a original em número de streams, reafirmando o sucesso do plano de Taylor Swift.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending