Reddy Allor presenteou os fãs nesta sexta-feira (06) com o EP “CICLOS”, o primeiro projeto após a assinatura com a Som Livre. Com quatro faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e conta com a parceria de Luiza Martins.
O EP “CICLOS” trabalho mergulha em uma jornada emocional que explora as diferentes fases dos relacionamentos humanos, representando uma experiência profunda que se conecta ao título do EP. Para a Reddy, a colaboração com Luiza Martins enfatiza a importância da inclusão e da diversidade no gênero musical.
“Ela é uma artista LGBTQIAPN+, tem uma voz muito marcante, canta muito bem, tem um coração gigante e é uma pessoa que eu já estava querendo muito somar. Ela entrou nessa música justamente pra mostrar essa força que o sertanejo tem, independente de sexualidade e gênero“, diz.
Para deixar a experiência do EP ainda mais especial, a cantora preparou ainda audiovisuais que prometem elevar o padrão das produções tradicionais do sertanejo. Com um toque de pop e uma abordagem artística impressionante, Allor está determinada a desafiar os limites do ritmo e mostrar que a diversidade é bem-vinda em qualquer estilo musical.
“Eu quero mostrar que a gente pode ser o que a gente quiser e mudar esse formato tão padronizado. Estamos trazendo algo novo dentro desta estética, que tem a banda do sertanejo tradicional, mas que também tem a coreografia do pop”, afirma.
A artista também apresenta um ballet diversificado para as performances das canções. “As pessoas que estão no palco são pessoas diversas que, se você prestar atenção, a gente não vê muito no gênero musical. Eu quero trazer isso, porque acredito que está faltando. A ideia é apresentar o novo, trazer o fresh e mostrar que estamos aqui não só para tentar, mas sim para acontecer”, conclui Reddy.
Assista “Pessoa Certa (Momento Errado)”: