Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “As Viúvas”, filme com Viola Davis, no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

Design sem nome 2 2

A Rede Globo irá transmitir no Tela Quente desta segunda-feira (09) o filme aclamado pela crítica especializada “As Viúvas”. Com a atriz vencedora do Oscar Viola Davis e um grande elenco, o longa de suspense e drama começa a partir de 23h, logo após o capítulo de Força do Querer.

“Um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica, seja cobrada para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica, então, decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.”, conta a sinopse.

Com direção assinada por Steve McQueen, “As Viúvas” e foi lançado em novembro de 2018 e arrecadou cerca de 74,4 milhões de dólares em bilheteria. Além de Davis, a produção conta ainda com Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki, Cynthia Erivo, Colin Farrell, Brian Tyree Henry, Daniel Kaluuya, Jacki Weaver, Carrie Coon, Robert Duvall e Liam Neeson.

Após a exibição do longa, a emissora continua a programação com o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, onde o apresentador bate um papo com Antonio e Pedro Calloni, pai e filho. Antonio, além de um ator importante para os 70 anos da TV brasileira, lançou-se recentemente como escritor de ficção. Já Pedro é músico, vive nos Estados Unidos e tem uma carreira internacional em ascensão.

Trending