in

Rede Globo confirma nova temporada de “Sob Pressão”

“Sob pressão” tem feito muito sucesso na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, “Sob Pressão” ganhará uma nova temporada em 2021. A série que está na terceira temporada e retrata os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois médicos que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.

+ SOPHIA ABRAHÃO VOLTA PARA “MALHAÇÃO” APÓS 12 ANOS

A série da Rede Globo protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade chegará na próxima quinta-feira (25), no último episódio da terceira temporada. Todos esperavam depois de ser divulgado que a atração não ganhasse uma nova temporada. Depois da crítica e do público reclamarem do fim de “Sob Pressão” a Rede Globo voltou atrás.

Como no ano que vem (2020) a série não irá ao ar, seus atores irão dedicar-se à novos projetos. Marjorie Estiano por exemplo fará parte do time de atores escalados para estrelar a supersérie “O Selvagem da Ópera” de Maria Adelaide Amaral baseada na vida do compositor Carlos Gomes. Além de Marjorie e Júlio,  a série conta com Bruno Garcia, Drica Moraes, Josie Antello e Pablo Sanábio.

+ NOVA TEMPORADA DE “AUTÊNTICAS” COM PABLLO VITTAR, LELLÊ, LUISA SONZA E LEXA GANHA PRIMEIRO TRAILER

Exibida no horário nobre da Rede Globo numa co-produção com a Conspiração Filmes, “Sob Pressão” tem roteiro de Jorge Furtado e direção artística de Andrucha Waddington. A série é fruto do longa-metragem homônimo, exibido nos cinemas em 2016, também do mesmo diretor.

“Viva” | Projeto visual de Luan Santana chega ao Globoplay em agosto

Diretor de “Space Jam: O Jogo do Século” com LeBron James abandona a produção e Malcolm D Lee assume as filmagens