Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “Bohemian Rhapsody”, filme do Freddie Mercury, no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

A Rede Globo exibe o filme “Bohemian Rhapsody” no Tela Quente desta segunda-feira (14). Baseado na história do grande nome da música Freddie Mercury, o filme sucesso de bilheteria protagonizado por Rami Malek começa às 22:45, logo após a novela Força do Querer.

“Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.”, conta a sinopse do longa.

Dirigido por Bryan Singer, o filme chegou aos cinemas em novembro de 2018 e arrecadou mais de 904 milhões de dólares. Além de Rami Malek, o elenco conta ainda com Aidan Gillen, Allen Leech, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Lucy Boynton e Tom Hollander.

Sucesso também nas premiações, “Bohemian Rhapsody” venceu quatro das cinco categorias em que estava indicado no Oscar, em 2019, e levou para casa as estatuetas de Melhor Ator, pela atuação impecável de Malik, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Montagem. O longa apareceu também na principal categoria da noite, a de Melhor Filme, mas perdeu para “Green Book – O Guia”.

Junto com o lançamento de “Bohemian Rhapsody”, o público ainda foi presenteado com um álbum oficial da trilha sonora com vários sucessos do Queen e 11 gravações inéditas, entre elas cinco faixas do show no festival Live Aid, nunca antes lançado em formato de áudio.

Após a exibição do longa, a emissora continua a programação com o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, que receberá o economista e ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, um dos arquitetos do Plano Real, sobre economia, política e os rumos possíveis para o Brasil em 2020 e 2021. Para conferir mais da programação da Rede Globo, clique aqui.

Trending