Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “Oito Mulheres e Um Segredo” no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

OITO MULHERES E UM SEGREDO REDE GLOBO

A Rede Globo exibe nesta segunda-feira (24) o longa “Oito Mulheres e Um Segredo”, que conta com a atriz Sandra Bullock no elenco. O filme que mistura comédia e ação começa às 22h45 logo após mais um capítulo da novela “Fina Estampa”.

O spin off do sucesso “Onze Homens e Um Segredo” acompanha a vida de Debbie Ocean (Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney). Recém-saída da prisão a golpista planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York. Para isso, ela recruta um time de mulheres super inteligentes formado por Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy, que a ajuda na missão. O longa dirigido por Gary Ross chegou aos cinemas em novembro de 2018 e arrecadou mais de 297 milhões de dólares em bilheteria.

Além de Bullock, o elenco conta ainda com Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter, além da participação especial de Matt Damon e Carl Reiner reprisam os papéis de Linus Caldwell e Saul Bloom, respectivamente, da trilogia “Onze Homens e Um Segredo”.

“Oito mulheres e Um Segredo” conta ainda com aparições de Anna Wintour, Zayn Malik, Katie Holmes, Maria Sharapova, Serena Williams, Kim Kardashian, Adriana Lima, Kylie Jenner, Alexander Wang, Kendall Jenner, Olivia Munn, Zac Posen, Hailey Baldwin, Derek Blasberg, Lauren Santo Domingo e Conor Donovan.

Após o longa, a programação da Rede Globo fica com o Jornal do Globo e em seguida Pedro Bial conversa com Bannaker Bráulio, criador de um jogo de sobrevivência ambientado no Rio de Janeiro em plena pandemia, e Paulo Souza, que encontrou abrigo e sua vocação nos computadores de uma lan house.

Trending