Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “Tudo Que Aprendemos Juntos”, com Lázaro Ramos, no Supercine deste sábado

Publicado

em

A Rede Globo exibe no Supercine deste sábado (12) a produção brasileira “Tudo Que Aprendemos Juntos”. Protagonizada por Lázaro Ramos, o drama musical começa às 00h20, logo após o programa Altas Horas, com Serginho Groisman.

“Laerte é um violinista que, após não passar em um teste para a Osesp, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá, descobre um garoto com talento excepcional e, por meio da música, faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.”, diz a sinopse do longa.

Sérgio Machado assinou a direção o longa de 2015, que conta ainda baseado na peça de teatro “Acorda Brasil”, do empresário Antônio Ermírio de Moraes. Além de Ramos, o longa ainda conta Sandra Corveloni, Criolo, Kaique de Jesus, Elzio Vieira e Fernanda de Freitas.

Após a exibição do filme brasileiro, a Rede Globo continua a programação com o Corujão 1, que contará com a transmissão do filme “A Proposta”, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds, a partir de 2h. Para conferir mais detalhes da programação da emissora, clique aqui.

Trending