Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “Uma Linda Mulher” neste sábado; saiba mais!

O clássico dos anos 90 é atração do Sessão de Sábado

Publicado

em

A Rede Globo irá exibir neste sábado (25) o longa “Uma Linda Mulher”, protagonizado por Julia Roberts e Richard Gere. A produção será transmitida no Sessão de Sábado, que começa às 13h50, logo após o programa Tamanho Família.

“Executivo milionário, um tanto solitário, contrata jovem prostituta das ruas de Los Angeles para lhe fazer companhia por uma semana. Aos poucos, encantado com a beleza, a simplicidade e a alegria de viver da moça, ele se apaixona. Divertida comédia, espécie de versão moderna da história de Cinderella, que obteve enorme sucesso.”, diz a sinopse.

Dirigido por Garry Marshall, o longa conta ainda com Ralph Bellamy, Jason Alexander, Laura San Giacomo e Hector Elizondo no elenco. “Uma Linda Mulher” foi lançado em julho de 1990 no Brasil e rendeu um Globo de Ouro de “Melhor Atriz” para Roberts, além de uma indicação ao Oscar na mesma categoria.

Eternizado também por conta do sucesso da música tema e que inspirou o título do filme “Oh Pretty Woman”, de Roy Orbison, o longa é considerado como uma das produções do gênero comédia romântica mais bem sucedidas de todos os tempos tendo arrecadado em bilheteria em torno de US$ 463.4 milhões.

Depois do filme, a programação da emissora continua com a exibição do Caldeirão do Huck. Já no Supercine, que começa às 00h49, contará com a exibição do longa “La Vingança”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending