in

Regis Danese combate ao suicídio no videoclipe do single “Depressão”

Regis Danese lançou hoje (03) sua nova música intitulada “Depressão”, acompanhada de um clipe que já está disponível em seu canal no YouTube. O cantor escolheu liberar a faixa neste mês por causa do Setembro Amarelo, época escolhida no Brasil para incentivar a prevenção ao suicídio. Assista.

O artista conhecido por sua canção “Como Zaqueu”, além de intérprete, foi o roteirista e dividiu a produção musical do novo projeto com Josué Godoy. O vídeo tem direção de Luiz Soufe e foi gravado em Uberlândia (MG) no final de agosto.

+ REVELAÇÃO NA MÚSICA, GANDRA LANÇA CLIPE DO SINGLE “SEI QUE VAI VOLTAR”

“A gente resolveu gravar esse clipe porque hoje o índice de suicídio no mundo aumenta a cada ano, os números da Organização Mundial da Saúde (OMS) são assustadores, a cada 40 segundos uma pessoa tira sua própria vida. Essa enfermidade não escolhe classe social, condição financeira ou crença religiosa, e pensando em tudo isso resolvi produzir essa música, Deus me inspirou e me deu o roteiro, apresentei pro Luiz Soufe e ele captou de forma brilhante cada detalhe daquilo que eu queria transmitir. Essa música será um grande instrumento para ajudar as pessoas a enfrentar esse transtorno”, conta Regis Danese.

Pabllo Vittar participa do evento Boost Run SP em outubro; saiba mais!

Gabriel Medeiros lança clipe do single “Jeito Trapalhão” em colaboração com a rapper carioca Maia