in

Remake de “O Grito” ganha trailer perturbador; assista!

Sony Pictures divulgou nesta terça (10) um trailer inédito do remake de “O Grito”, que tem estreia agendada para o dia 3 de janeiro de 2020. O vídeo conta com cenas perturbadoras mostrando o efeito que o espírito do mal é capaz de fazer com as pessoas, além de ser possível conferir um pouco mais do filme.

Estrelado por John Cho, Demián BichirAndrea Riseborough, o longa é baseado no clássico filme de terror japonês Ju-On, e conta a história de uma mãe confrontada por um espírito vingativo em uma nova casa.

“O Grito” é uma das franquias mais famosas do gênero e reúne milhares de fãs ao redor do mundo. O longa completou 10 anos em 2014 e ganhou duas versões dirigidas por Takashi Shimizu, que trabalhou tanto a original japonesa de 2002 quanto o remake de 2004 estrelado por Sarah Michelle Gellar e teve duas continuações.

O filme conta com direção e roteiro de Nicolas Pesce, além da produção de Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise Quem assinava a função de roteirista nos filmes anteriores era Jeff Buhler

Em entrevista Liam Payne comenta acreditar na volta do One Direction

Olga Kurylenko, de “007”, culpa Ben Affleck por ter perdido o papel de Mulher Maravilha nos cinemas