Connect with us

Filmes

Remake de “O Grito” ganha trailer perturbador; assista!

Publicado

em

Sony Pictures divulgou nesta terça (10) um trailer inédito do remake de “O Grito”, que tem estreia agendada para o dia 3 de janeiro de 2020. O vídeo conta com cenas perturbadoras mostrando o efeito que o espírito do mal é capaz de fazer com as pessoas, além de ser possível conferir um pouco mais do filme.

Estrelado por John Cho, Demián BichirAndrea Riseborough, o longa é baseado no clássico filme de terror japonês Ju-On, e conta a história de uma mãe confrontada por um espírito vingativo em uma nova casa.

“O Grito” é uma das franquias mais famosas do gênero e reúne milhares de fãs ao redor do mundo. O longa completou 10 anos em 2014 e ganhou duas versões dirigidas por Takashi Shimizu, que trabalhou tanto a original japonesa de 2002 quanto o remake de 2004 estrelado por Sarah Michelle Gellar e teve duas continuações.

O filme conta com direção e roteiro de Nicolas Pesce, além da produção de Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise Quem assinava a função de roteirista nos filmes anteriores era Jeff Buhler

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending