Pedro Sampaio lançou na última sexta (05) em todas as plataformas digitais o "REMIXES!", primeiro EP da carreira. O projeto, que traz os sucessos "Bota Pra Tremer", "Vai Menina", "Chama Ela" e "Sentadão", chegou acompanhado de videoclipe gravado durante as duas lives do artista.
"Como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que a ideia do EP surgiu", conta sobre o EP.
Sobre o videoclipe, a produção conta com mais de 11 minutos e traz em sequencia todas as músicas do EP em performances realizadas pelo cantor e produtor em abril e maio. Os registros de “Vai Menina”, “Chama Ela” e "Sentadão" são da transmissão ao vivo do dia 25 de abril, enquanto "Bota Pra Tremer" foi gravada no dia 15 em uma apresentação especial para o Multishow, que foi pensada especificamente para o período de isolamento social, com um conceito por trás, representado por um cubo iluminado, simbolizando nossa sensação de enclausuramento e distanciamento.
"Eu faço música para você dançar com energia lá em cima! Esse é meu objetivo sempre! Remixar as minhas músicas também foi por esse caminho. Como temos que respeitar o isolamento social, quero que as pessoas ouçam - seja numa live ou agora no streaming ou no Youtube - e levantem do sofá. Quero que os fãs se sintam bem nesse período complicado que estamos vivendo”, diz.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.