Connect with us

Música

“REMIXES!” | Pedro Sampaio lança primeiro EP da carreira; confira!

Publicado

em

pedro sampaio live

Pedro Sampaio lançou na última sexta (05) em todas as plataformas digitais o “REMIXES!”, primeiro EP da carreira. O projeto, que traz os sucessos “Bota Pra Tremer”, “Vai Menina”, “Chama Ela” e “Sentadão”, chegou acompanhado de videoclipe gravado durante as duas lives do artista.

Como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que a ideia do EP surgiu”, conta sobre o EP.

Sobre o videoclipe, a produção conta com mais de 11 minutos e traz em sequencia todas as músicas do EP em performances realizadas pelo cantor e produtor em abril e maio. Os registros de “Vai Menina”, “Chama Ela” e “Sentadão” são da transmissão ao vivo do dia 25 de abril, enquanto “Bota Pra Tremer” foi gravada no dia 15 em uma apresentação especial para o Multishow, que foi pensada especificamente para o período de isolamento social, com um conceito por trás, representado por um cubo iluminado, simbolizando nossa sensação de enclausuramento e distanciamento.

“Eu faço música para você dançar com energia lá em cima! Esse é meu objetivo sempre! Remixar as minhas músicas também foi por esse caminho. Como temos que respeitar o isolamento social, quero que as pessoas ouçam – seja numa live ou agora no streaming ou no Youtube – e levantem do sofá. Quero que os fãs se sintam bem nesse período complicado que estamos vivendo”, diz.

Trending