in

Renan Cavolik se apresenta na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo neste domingo

A aposta do pop nacional Renan Cavolik anunciou na última quarta (19) que fará parte das atrações da Parada do Orgulho LGBTQIA+, que acontecerá neste domingo (23). O cantor irá subir ao trio na Praça da República a partir de 19h para levar muita música ao encerramento evento.

“Eu to tão ansioso pra fazer esse show que nem sei o que escrever!”, disse o cantor no perfil oficial no Instagram. O cantor é dono da versão consertada de “Juntos”, de Paula Fernandes, além de ter participado do The Voice Brasil em 2018.

+ Lexa, Luísa Sonza e Gloria Groove são algumas das atrações da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT

Atualmente, Renan está trabalhando na divulgação do novo single intitulado “Colo”, que ganhou clipe no início de junho. Além disso, o cantor também é um dos nomes que compõem o cenário LGBT e garante que quer passar a sua verdade com o trabalho que vem fazendo.

“A principal coisa que eu quero é que as pessoas que se identifiquem com o meu trabalho, se identifiquem com o que eu sou e que vivam debaixo da mesma bandeira elas possam sair na rua sorrindo escutando uma musica de qualidade e tendo a certeza que tem alguém ali trabalhando pra dar voz pra elas.”, contou Renan à Poltrona Vip em entrevista.

“Casal Improvável” chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira

Entrevista | Pedro da Lagum fala sobre ‘Coisas da Geração’, ansiedade, possíveis parcerias e futuros projetos