in

Renato Enoch e Bárbara Donhini lançam “pra secar o choro”, acompanhada de lyric vídeo

Crédito: Mateus Lustosa

Renato Enoch lançou nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais o single “pra secar o choro”, que conta com a participação da mineira Bárbara Donhini. A composição é assinada pelos dois artistas mineiros e a canção aborda, de forma sensível, temas como a memória e a saudade.

Além de intérprete e compositor, Enoch assina também como produtor musical, ao lado de Fillipe Glauss. “Essa faixa nasceu como tentativa de traduzir o sentimento de perder alguém. A letra evoca o nostálgico e o bucólico de forma otimista e, para traduzir isso musicalmente, criamos um arranjo crescente, denso de texturas e com diferentes momentos. Enxergo ela como uma canção pop de estrutura pouco previsível e sonoridade inspirada pelo indie folk e folktronica”, diz o cantor.

Já a artista Bárbara estreia como cantora e compositora em “pra secar o choro” e conta sobre o processo de criação. “Escrevemos essa letra em 2015, de forma espontânea, para trazer palavras de conforto em um momento de luto. Com o passar dos anos, ressignificamos essa mensagem, pois percebemos que ela também se aplicava a outras dores e que não era apenas para o outro, mas para nós mesmos. A canção ficou engavetada até que resolvemos lançá-la nesse momento de pandemia”, completa. 

“pra secar o choro” será parte do primeiro EP autoral do artista, intitulado “antes de chegar”, previsto ainda para este ano. O EP reunirá canções que Enoch escreveu ao longo dos últimos 6 anos. Ouça o novo single do artista abaixo:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro