in

Renato Enoch lança “Ovelha Negra”, sucesso de Rita Lee, em parceria com Clara Valverde

Renato Enoch lançou na última quinta (31) o videoclipe de “Ovelha Negra”, sucesso na voz de Rita Lee. a produção conta a participação da cantora Clara Valverde e é a terceira do projeto “Recortes”, que conta com dois EPs de releituras.

“‘Ovelha Negra’ é uma canção que, apesar de bem-humorada, fala de um sentimento de inadequação e exclusão. O vídeo ressignifica a canção de Rita Lee e brinca com a ideia de “ovelha colorida”, fazendo alusão às vivências da população LGBTQIA+ através do visual colorido do vídeo”, completa.

Lançado em agosto, o projeto “Recortes” reúne as suas principais releituras do artista, com faixas inéditas e participações de Bruno Gadiol, Armário de Saia, Bemti e outros artistas. A “recortes {a}”, com canções atuais, e o “recortes {b}”, com versões de música brasileira dos anos 70.

Recentemente o artista também participou do single “Ingênuo” do artista cantor Gabriel Nandes, que também contou com a participação da paulista Luciana Pires. A canção ganhou videoclipe abordando uma relação homoafetiva, interpretada por Renato e Gabriel. O roteiro é uma continuação da história criada anteriormente no clipe de “meu @”, de Gabriel Nandes.

AMORA inicia trajetória na música eletrônica com a inédita “Memories”

The Power | Leslie Mann participa de nova série Amazon Prime Video