in

“Rendering Ranger: R² [Rewind]” é adiado para 2025; confira o novo trailer

Rendering Ranger R² [Rewind]
Legenda: Reprodução.

A publisher Ziggurat Interactive, juntamente com as desenvolvedoras Limited Run Games e Rainbow Arts, adiaram o lançamento de “Rendering Ranger: R² [Rewind]” para o início de 2025, que estava programado para chegar no final de 2024. O jogo estará disponível para PS4, PS5, Switch e PC via Steam e GOG.

Para quem quiser adquirir a edição física de “Rendering Ranger: R² [Rewind]”, a Ziggurat Interactive firmou uma parceria com a Limited Run Games. A empresa disponibilizará duas opções: a edição padrão física e a Armageddon Collector’s Edition, ambas compatíveis com todas as plataformas, incluindo PC.

Confira o trailer:

Desenvolvido por Manfred Trenz (criador da série “Turrican”) e publicado pela renomada desenvolvedora alemã Rainbow Arts, o jogo foi lançado originalmente em 1995. O título é um run and gun e de ação com rolagem lateral

Inicialmente planejado para chegar ao Ocidente com o nome “Targa”, acabou sendo exclusivo do Japão, com apenas 10.000 cópias produzidas, tornando-se um dos itens mais cobiçados pelos colecionadores de jogos retrô.

Você é o Rendering Ranger conhecido como Double R, um soldado das forças especiais encarregado de defender a Terra contra uma devastadora invasão alienígena. “Rendering Ranger: R²” combina ação de plataforma e fases de tiro horizontal incrivelmente rápidas ao longo de nove níveis, consolidando-se como um dos maiores marcos tecnológicos já vistos no Super Nintendo!

Principais características:

  • Emulação fiel de “Rendering Ranger: R²” e sua versão PAL inédita, “Targa”, com recursos de retrocesso e salvamento.
  • Ação emocionante de rolagem lateral com design de níveis expansivos e apresentação cinematográfica.
  • Fases de tiro horizontal incrivelmente rápidas, nunca antes vistas no Super Nintendo.
  • Armas atualizáveis, uma infinidade de inimigos e caos dinâmico em quase todos os momentos.
  • Chefes gigantes com sprites convertidos de modelos 3D pré-renderizados.
  • Ação atemporal de 16 bits no seu melhor, criada pelo lendário desenvolvedor Manfred Trenz.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Carlos Cavalcante