Connect with us

Música

Rennan da Penha, Luísa Sonza e 3030 se juntam em parceria; ouça “Joga Pra Mim”!

Publicado

em

3030 RENNAN LUÍSA

DJ Rennan da Penha lançou nesta sexta (14) em todas as plataformas digitais a faixa “Joga Pra Mim”, em colaboração com o grupo 3030 e Luísa Sonza. A canção faz parte do projeto “Segue o Baile”, que teve DVD gravado no Rio de Janeiro no último mês.

“Foi algo muito inesperado para mim porque é uma vibe diferente do que eu estou acostumado a fazer. É um funk charme, funk mais lento, uma parada para dançar agarrado”, explica Rennan da Penha sobre a faixa, que traz bastante sensualidade na levada da música combinada com a batida do funk.

“A ideia inicial de ‘Joga Pra Mim’ foi misturar elementos do trap com o funk. A música foi produzida durante uma turnê, nasceu na estrada! E a gente teve a ideia de convidar a Luísa e o Rennan ao mesmo tempo.”, conta o trio, que tem essa marca de lançar faixas misturando diversos ritmos e produzir algo novo.

Esta é a terceira faixa do “Segue o Baile” divulgada por Rennan. Anteriormente, o artista já havia apresentado ao público as faixasCarnaval Chegando, que conta com a colaboração de Pocah e coleciona mais de 2.6 milhões de visualizações no YouTube, além de 1.4 milhões de execuções no Spotify. A mais recente foi “Depressão”, que teve vídeo disponibilizado no começo da semana e traz a parceria com Livinho.

“Um grande prazer poder fazer parte deste projeto e na nova fase do Rennan! Muito feliz com o convite e com a parceria com o 3030. O resultado tá bem massa, espero que todos curtam”, disse Luísa sobre a parceria.

A gravação do projeto audiovisual do artista, que tem previsão de estreia para ainda este semestre, durou 3 horas e reuniu mais de 6 mil pessoas no Espaço Hall, Rio de Janeiro. Além de Luísa Sonza e 3030, a noite também contou com Pocah, MC Livinho, MC Rebecca, Kekel, Turma do Pagode, entre outros.

Trending